Fagner participa de campanha educativa na CEACA em parceria com Instituto Quatro Patas


Com o objetivo de orientar e levar informação aos trabalhadores e compradores da Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA) sobre os cuidados com os animais que vivem no local, o Instituto Quatro Patas em parceria com a equipe do vereador Fagner Fernandes deu início a campanha educativa ‘Animal Comunitário: você sabe o que é?’.

Durante a primeira visita, realizada na sexta-feira (06), os voluntários do Instituto e o parlamentar estiveram reunidos com a gerência da CEACA e com o secretário de Sustentabilidade e Serviços Públicos, Ytalo Farias, para solicitar que sejam priorizadas ações de atendimento médico veterinário e a castração dos animais que circulam na área.

“Levamos mais informação às pessoas que atuam na Central de Abastecimento e pedimos apoio da gerência do lugar para que possam cuidar desses animais. Nas próximas semanas daremos início as castrações com o apoio do Instituto e também da prefeitura”, explicou o vereador.


A CAMPANHA: A cada animal castrado pela prefeitura, o instituto Quatro Patas realiza outra castração. Os animais que receberem atendimento serão devolvidos à CEACA para serem adotados voluntariamente pelos comerciantes do local.

3 visualizações0 comentário