Vereadores de oposição solicitam Audiência Pública para tratar sobre empréstimo do FINISA


Os vereadores de oposição na Câmara, Fagner Fernandes (PDT), Perpétua Dantas (PSDB) e Cabo Cardoso (PP), solicitaram por meio de requerimento a realização de uma Audiência Pública para tratar sobre o empréstimo de RS 130 milhões que a prefeitura de Caruaru busca por meio do FINISA. A audiência será realizada na próxima segunda-feira (08), às 9h no Plenário da Casa, com transmissão pelos canais oficiais da Câmara.


Segundo o líder da oposição, Fagner Fernandes, o objetivo da audiência é trazer mais informações sobre o empréstimo. “Os representantes terão a oportunidade de esclarecer os motivos para solicitação do empréstimo, taxas de juros, em que tipo de projetos o financiamento se aplica e se o município ficará endividado. Durante a audiência, poderemos ouvir, tirar dúvidas e trazer informações para a população”, explicou o vereador.


Foram convidados para participarem da audiência, representantes da secretaria da Fazenda de Caruaru, secretaria de Planejamento, Caixa Econômica Federal e deputados estaduais.

11 visualizações0 comentário